PARÓQUIA DE SANTO TIRSO  (SANTA MARIA MADALENA)

A PARTIR DO DIA 6 DE ABRIL A EUCARISTIA DE SÁBADO PASSA PARA AS 19H

Paróquia de Santo Tirso (Santa Maria Madalena)

Ceia com os MEC - quarta-feira (17 abril), 20h00

Terça  – das 17h00 às 18h30

Terça – 18h30

No próximo fim-de-semana (13 e 14 de abril) somos convidados a trazer alguns BENS ALIMENTARES para, através da Conferência Vicentina da Comunidade, fazermos chegar às famílias carenciadas que apoiamos. Deixamos à entrada da igreja. Apelo à generosidade. OBRIGADO!

A Diocese do Porto, mercê dos contributos da Irmandade dos Clérigos e do Fundo Diocesano, temos já 60.000 euros para transferência imediata para as dioceses mais atingidas: Beira, Chimoio, Gurué, Quelimane e Tete. Mas o sonho é chegarmos aos 100.000. Para isso, precisamos do contributo dos nossos cristãos, individualmente ou por intermédio das suas paróquias e organismos. A conta é a do Fundo Social Diocesano: PT50.0018.2194.01559041020.17, com a indicação “Moçambique”.

Todos os anos, no Tempo da Quaresma, somos convidados a fazer a RENÚNCIA QUARESMAL. Este ano, e por indicação do Senhor Bispo do Porto, reverterá para o Fundo de Socorro Social Diocesano (50%) e para a Cáritas Venezuelana (50%). No fim-de-semana dos Ramos (13 e 14 de abril) far-se-á a recolha da Renúncia, nos envelopes próprios ou colocando na CAIXA própria.